terça-feira, 5 de abril de 2011

O maior presente eu recebo todos os dias de minha vida!!!!

Hoje é o dia de meu aniversário!!!rs

Agora eu sei exatamente o que fazer...
Vou RECOMEÇAR...

A Cada ano de minha vida Deus me dá novas oportunidades de recomeçar, são presentes divinos.
A Cada instante ganho oportunidades de conquistar a paz, a alegria, carinho, sucesso, saúde, amor...e isso tudo eu encontro todos os dias nas pessoas mais importantes de minha vida! (família, amigos, namorado...)

EU APRENDI que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;E sem vcs minha vida não teria graça...

Obrigada a todos que fazem parte de minha vida, que proporcionam a maior alegria de minha vida, e que todos os dias (mesmo alguns um pouco "distante") estão presentes...

Obrigada a todos que fazem de meus dias os melhores, um ESPETÁCULO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário