segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uma grande surpresa!

Sábado dia 09/04/2011 tive uma grande surpresa, super inesperada.
Passei a tarde toda com a Bru, fomos fazer nossos trabalhos de maquiagem e penteados em 3 meninas que iam em uma formatura.
A noite meu namorado disse que queria me fazer uma surpresa, mas que queria sair só nós dois...bom, então nem desconfiei do que realmente me esperava...hehehe...
Foi muito divertido, ele chegou em minha casa de moto e com um capacete vendado...ainda pra me enganar disse que iamos pegar pista que eu deveria colocar mais blusa pra não passar frio.
Ai coloquei o capacete e saimos, ele ficou dando voltas de moto pra eu não perceber onde estava me levando. Logo que chegamos subimos as escadas, ele me carregou no colo...(nossa que emoção hehehe...) Me colocando no chão eu escuto: "Parabéns pra vc, nesta data querida..." Adivinhem quem eram? Sim, as pessoas mais importantes de minha vida, meus amigos, os que tornam todos os meu dias os melhores...Mas a surpresa foi tão grande que eu me sentia a pessoa mais especial do mundo, fiquei super sem jeito hehe...nunca ganhei uma festa surpresa assim...linda e com pessoas tão especiais.
Amei tudo, a decoração, a surpresa, o quadro que fizeram com minha foto, o vídeo, as ligações que recebi de quem não pode ir, amei a presença de todos meu amigos, amei a dedicação, esforço, carinho de todos por mim...
Fiquei muito FELIZ em ter a certeza de que se importam comigo e querem me ver BEM de verdade.
Deus abençoe todos meus amigos e meu namorado...
                                             

                                     
Obrigada por tudo mais uma vez...(Bru, Rodrigo, Pri, Thiago, Ju, Leandro, Tabata, Regis, Bruna Vezani, João, Lilian, Sil, Suzi, Jhow, Lulu, Vitor, EVERTON...e os que não puderam estar presentes mas se lembraram de mim, Carla, Gra, Dri...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário