segunda-feira, 4 de abril de 2011

Extremamente sem paciência


Bom dia Galera!

Segundona dia mundial da preguiça, o tempo colaborando com a vontade de ficar em casa, debaixo de um cobertor, assistindo tv, comendooo, comendooo muiiitooo...hehehe...

Bom, eu não queria mas hoje acordei estremamente estressada...preciso do brigadeiro que meu namorado preparou ontem para mim...hehehe...

Nossa sabe quando tudo parece te irritar? Estou sem paciência alguma hoje.
É gente que não tem o que fazer e fica o dia todo enchendo o saco de quem tem...ah vai procurar o que fazer, será que não "se tocam" que algumas pessoas trabalham?
É gente que gosta de ficar chamando atenção, pelo amooorr...ve que a gente não esta interessada no que "querem exibir" e ficam atormentando com coisas de pouca importância...
É gente que acha que temos "bola de crsital

...


Ai que saco!!!
Normalmente eu aturo essas coisas, mas hoje tenho que me segurar pq estou a ponto de estourar...

Alguém tem paciência para me doar HOJE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário