terça-feira, 19 de abril de 2011

Não estou aqui pra agradar a todo mundo.

Não estou aqui pra agradar a ninguém.

Como dizia minha mãe: "Não sou doce pra você ter que gostar de mim..."

Se você não é capaz de entender que nem todo mundo pensa e nem vive da sua maneira, PACIÊNCIA!

Vou continuar sendo como sempre fui, uns gostam assim outros não...essa é a Lei, você jamais poderá agradar a todos...

Mas para você que se acha uma pessoa "PERFEITA", "capaz" de "conquistar" todo mundo, pare de se ENGANAR, assim como você julga, você será julgado(a)...assim como não simpatiza com as atitudes de outros, outros não irão simpatizar pelas suas...

Cuidado com suas palavras, elas tem o poder de afastar as pessoas de você...

Se ser o que sou não te agrada, não me importo, só faço o que sinto vontade, só busco o que acho que é melhor para mim...cada um tem sua vida pra cuidar, cada um tem suas metas pra alcançar, não vai ser você que me trará minhas vitórias, meus desejos, sonhos, paz, felicidade, saúde e meu sucesso...sou eu quem busca por tudo isso...só eu sei os passos que devo dar para seguir...então pare de cuidar da vida dos outros, não seja uma pessoa mesquinha, procure sua felicidade sem querer prejudicar ninguém...

Vai procurar o que fazer pra sua vida, já ouviu falar que : "Mente vazia é oficina do diabo...", pois é, foque seus objetivos somente em sua vida e não espere que os outros vivam pra te agradar, pois isso não vai acontecer...

Só mais uma coisa, pelas pessoas que amo posso mudar todo meu rumo, mas para quem não me importo, dou uma "sambadinhaaa" =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário