terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Não me canso de admirar meu filho, ele é um encanto, minha riqueza, meu grande amor...
A cada dia uma surpresa, algo novo, ao mesmo tempo que estou aqui para ensinar tudo sobre a vida para ele, ele também veio para me ensinar muito, todos os dias aprendo uma coisa nova com esse anjo enviado por Deus.

Não poderia ter recebido presente mais valioso que esse...Ele é uma prova de que Deus existe e me ama, não tem como explicar a sensação de ser mão, nem dá pra medir o tamanho do meu amor por esse ser tão especial.

A vida parece não ser perfeita, mas estou aprendendo que isso é apenas para quem não abre os olhos do coração para enxergar as maravilhas que Deus nos proporciona, minha vida tem dificuldades, mas nada se compara as bençãos recebidas, tenho apenas que agradecer e comemorar a vida que tenho.

Em 2010 eu prometi que no próximo ano seria diferente cheio de realizações, pedi a Deus, e Ele cumpriu...me presenteou com um marido espetacular, dedicado, carinhoso...( Everton Franco de Lima ) TE AMO!!! e com um filho, um tesouro...e muito mais...

Nesse ano de 2011 eu prometo que a partir não do próximo, mas desde já, vou valorizar cada momento de minha vida, e o que eu peço a Deus para o ano de 2012 é proteção e bençãos...

FELIZ, FELIZ, Muito FELIZ!!!!

E a todos um FELIZ ANO NOVO e que todos possam ver as maravilhas que Deus nos proporciona e possam ser gratos...comecem a agradecer mais e a reclamar menos...

Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário