terça-feira, 12 de abril de 2011

Hoje acordei com uma vontade de AMAR A VIDA!!!

Hoje acordei com uma vontade de AMAR a VIDA!
De comer brigadeiro, de adimirar a NATUREZA, de AGRADECER a DEUS, de CANTAR, de DANÇAR, de ABRAÇAR, de dizer EU TE AMO!!!
Apesar de muito ansiosa, roendo os dedos até doer, me sinto muito FELIZ!
Que meu dia continue assim, e desejo que de todo mundo seja BRILHANTE e ABENÇOADO!
 
Andei reparando, mas ultimamente estou me mantendo mais CALMA, mais AMADA, mais FELIZ...devo agradecer todas essas mudanças a DEUS, onde e a quem entreguei toda minha VIDA, toda minha confiança, e FÉ!
Depositei toda minha vida, de minha família, de meu namorado, de meus amigos em DEUS, e ELE esta provando seu AMOR por nós, me mostrando caminhos, curando feridas, iluminando nossa estrada...
Obrigada SENHOR pela vida, pelas bençãos, por minha família, amigos, namorado, pelo meu lar, pelo meu pão de cada dia, pelo meu trabalho, pelas minhas qualidades, meus talentos, e pela força!
Tenham um lindo dia!!!
Fiquem com Deus
Até a próxima postagem...
Bjos LU

Nenhum comentário:

Postar um comentário