terça-feira, 7 de junho de 2011

Homenagem as duas pessoas muito ESPECIAIS em minha vida!




Dia 27/05 foi o aniversário do grande amor de minha vida, meu namorado, companheiro, futuro marido, e pai de meu filho(a).

Dia 06/06 foi aniversário de minha grande amiga, irmã, companheira Bruninha.

Comemoramos no domingo dia 05/06, gostaria de ter feito algo mais que especial, afinal eles merecem tudo de melhor, eles proporcionam grandes alegrias de minha vida.

Não sei se imaginam a grande importância quem tem em minha vida.

Mas do que tudo, eles são um presente que DEus me enviou, nada é por acaso, cruzaram meu caminho para mudar toda minha vida, muda minha história, para transformar meus dias.

Parabéns amoreee pelo dia especial, e desjo felicidades, paz, sucesso, fé, coragem, amor para todos os dias de suas vidas.

Que Deus continue iluminando a vida de vcs para que continuem tão maravilhosos, continuem conquistando o carinho de todos.

AMo muito vc, obrigada por existirem em minha vida, obrigada por me fazer feliz!

Agora confiram algumas fotos de domingão!!!
Muitoooo Bom!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário