segunda-feira, 9 de maio de 2011

Compartilhando minhas alegrias

Estou grávida de 2 meses, estou ansiosa, quero ver logo meu nenem, quero saber logo o sexo, quero ver o rostinho dele ou dela LOGO!

Graças a DEus me sinto bem em relação a muitas pessoas. Não sinto enjoos, só estou tendo queimação no estômago, mas isso é por culpa de meu relaxo na alimentação.

Agora estou mudando de habitos e reeducando minha alimentação.

Agora existe um SER dentro de mim, esse SER é um PRESENTE que DEUS enviou para mudar minha vida, mudar minha história.

Quero estar compartilhando a todos SEMPRE os momentos dessa nova ETAPA de minha VIDA!

Não poderia estar mais FELIZ, afinal hoje sim estou descobrindo o que é o AMOR VERDADEIRO, até então achava que sabia o que era sentir o AMOR MAIOR DO MUNDO, mas hoje sinto a diferença, e sei que ainda irá crescer MUITO na chegada desse anjo em minha vida.

2 comentários:

  1. Lindoo.. Lindo ... Tudo de melhor na sua vida hoje e sempre.. Você foi abençoada por Deus.. Vocês vão ser uma familia muiiito feliz... Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Gr5 Titanium - The Artisan in India | The Artisan
    I have created an alloy that is made from the fine titanium trim reviews ceramic everquest titanium stainless steel plates from the stainless steel titanium hammers core of the titanium trimmer Gr5 ceramic thunder titanium lights alloy.

    ResponderExcluir