quinta-feira, 24 de março de 2011

Apenas um desabafo.

Com 7 anos de idade via o sofrimento de meu pai com Câncer na garganta, apesar de ser uma criança, eu sofria ao ver tudo aquilo, minha mãe me poupou de muitas coisas, dores e sofrimentos...nunca nem sequer me deixou ver o "buraco" que tinha na garganta dele(e olha que eu sempre fui curiosa)...

Mas só que passa sabe, ver um dia seu pai como o Herói, forte, e de repente olhar para ele e ver que não tinha nem forças para comer, alias sua alimentação só podia ser líquida, não ouvir mais sua voz...

Vi minha mãe abrir mão de sua vida pra se dedicar ao meu pai...vi as dificuldades, os sofrimentos deles...mas eu nunca pude fazer nada para mudar isso...

É muito doloroso quando é com pessoas que amamos...o que podemos fazer é entregar nas mãos de Deus, orar, dar muito amor e carinho para essas pessoas..meu pai tbm "infelizmente" não esta mais comigo, mas sei que Deus o levou para aliviar seu sofrimento, ainda ficou sicatrizes em minha mãe, ela tem depressão, mas de uma coisa ela jamais se arrependeu, foi de ter estado ao lado dele até o fim...

Senti muito falta dele, e ainda sinto...mas hoje entendo...e graças a Deus minha mãe sempre foi guerreira, lutou, e nos criou (minha irmã e eu)praticamente sozinha...passamos por muitas dificuldades,ela foi humilhada muitas vezes, mas graças a Deus superamos...mas vejo que existem pessoas que passam por dificuldades e ainda são humilhadas, quero justiça, quero ajudar...

Hoje já respondo por mim, já sou independente, eu não posso tirar a dor de uma pessoa doente, ou uma dor de uma esposa, filha, filho, irmão,ou mãe ao se deparar com algo tão forte como o Câncer, mas eu sei que posso ajudar de outras formas ...


E a partir de agora vou FAZER TUDO que eu puder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário